Definidos os Treinadores da Formação

A Associação Artística de Avanca já definiu os treinadores para a nova época desportiva.

 

Tiago Cunha, volta a liderar a equipa de juniores e juvenis. Desta forma, e depois de uma época onde os juniores Avancanenses realizaram uma época tranquila, e depois dos juvenis se sagrarem Campeões Nacionais da 2ª Divisão o técnico continuará a comandar também a equipa de juvenis, agora na 1ª Divisão Nacional.

José Diaz, técnico já com vários anos de casa continuará a liderar os iniciados e assumirá o escalão de infantis, equipa que bem conhece visto que grande parte destes jovens já foram seus atletas em outros escalões.

André Silva, jovem treinador que começa agora a assumir novas funções no clube, visto ter terminado a sua carreira como atleta esta época, comandará o escalão de Minis Masculinos.

João Vigário, atleta que também terminou a sua etapa enquanto atleta do clube, continuará a dirigir os mais jovens, estando assim responsável pelo escalão de Bambis e pela captação de novos atletas.

As Minis Femininas serão orientadas pela Ema Bastos. A jovem treinadora já com várias experiências como treinadora de escalões jovens será assim responsável pelo novo escalão feminino do clube.

Diogo Andrade, ex guarda-redes da formação do clube continuará com a responsabilidade do treino dos guarda-redes da formação do clube e será ainda o responsável pela nova Escola de Formação de Guarda-redes da Artística de Avanca.

Desta forma, está designado todo o corpo técnico da Associação Artística de Avanca para a época 2017/18.

Voltar
© 2015 Artística de Avanca. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Dot Pro